quarta-feira, 24 de maio de 2023

CONDENADO POR ROUBO CONTRA IDOSO EM BEBERIBE É PRESO DURANTE AÇÃO CONJUNTA EM MANAUS


Um trabalho investigativo da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou no cumprimento de um mandado de prisão definitiva em desfavor de um homem condenado por um crime de roubo, registrado contra um idoso de 64 anos, na cidade de Beberibe, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. O alvo foi capturado, nessa segunda-feira (22), na cidade de Manaus, após troca de informações das equipes cearenses com a Polícia Civil do Estado do Amazonas (PCAM).

Os trabalhos policiais foram coordenados pela Delegacia Municipal de Cascavel e contou com o apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI-Norte) do Ceará. Conforme investigação, Cristiano da Costa Ribeiro Fabricio, de 42 anos, foi condenado a 12 anos de reclusão pelos crimes de associação criminosa e roubo majorado. Ele participou de um roubo contra um idoso de 64 anos, no ano de 2001, na cidade de Beberibe, no Ceará.

Após trocas de informações entre as Polícias Civis dos dois estados, o alvo, que fugiu para não ser localizado pelas autoridades cearenses, foi localizado na cidade de Manaus. Após a captura, o mandado de prisão definitiva foi cumprido contra ele. O suspeito foi posto à disposição da Justiça e aguarda tratativas para recambiamento.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário