quarta-feira, 31 de maio de 2023

FORAGIDO DA JUSTIÇA CONDENADO POR TRÁFICO E PORTE DE ARMA É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR, EM SOBRAL-CE

 

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na tarde desta quarta-feira (31), resultou no cumprimento de um mandado de prisão por sentença condenatória, em desfavor de um homem, de 23 anos, condenado por crimes de tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A captura aconteceu no bairro Alto Novo, na cidade de Sobral, que fica na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

Após informações repassados pelo Serviço de Inteligência (SI), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) de Sobral, uma composição da Força Tática (FT) empreendeu diligências e localizou o alvo, identificado como João Wellington Gomes Gadelha, de 23 anos, que estava foragido da Justiça desde março do ano passado.

João Wellington, que já tem antecedentes criminais por tráfico ilícito de drogas e uso de drogas, foi conduzido para a Delegacia Municipal de Sobral, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) na cidade, onde foram realizados os procedimentos cabíveis para cumprimento da ordem de prisão. Em seguida, o homem foi entregue à disposição da Justiça.
Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Municipal de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário