segunda-feira, 22 de maio de 2023

GRANJA-CE: EX-DETENTO FOI ATACADO E TEVE PULSO DECEPADO POR GOLPE DE FOICE PRÓXIMO AO AÇUDE GANGORRA


A polícia registrou uma lesão corporal de natureza grave durante a manhã de domingo, 21, no município de Granja. A vítima foi identificada como Antonio de Sousa, 34 anos, residente na Portelinha, que teve o pulso decepado por um golpe de foice. Segundo a polícia, o homem já tem passagens por crimes de roubo e furto.

A redação do blog Camocim Polícia 24h apurou que por volta das 10h50 os pm’s foram acionados para uma ocorrência de lesão corporal onde um indivíduo estava às margens da CE 085 com o pulso decepado e pedindo socorro. Logos os policiais foram ao local e localizaram o homem agonizando e quase desmaiado por ter perdido bastante sangue.

Sem perda de tempo os pm’s o colocaram na viatura e o socorreram até a UPA de Granja onde foi atendido pelo médico plantonista.

Versão da vítima

Para os pm’s o homem teria relatado que estava no Açude Gangorra quando chegou um indivíduo que ele disse não conhecer, e do nada desferiu um golpe de foice no seu braço esquerdo vindo a decepar sua mão esquerda, e em seguida fugiu entrando em um matagal. Nesse momento o homem saiu correndo pedindo socorro pela CE 085, já próximo à fazenda Coqueiros. A vítima relatou que não faz ideia de quem seria o acusado e nem tão pouco qual seria a motivação do ato.

Equipes do P.O.G. e do Raio realizaram uma varredura nas proximidades do local do ataque, porém nada foi localizado. A vítima será transferida para Sobral.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário