terça-feira, 16 de maio de 2023

LAMENTÁVEL!!! POLICIAL MILITAR DO RAIO MORRE EM COLISÃO DE TRÂNSITO DURANTE PERSEGUIÇÃO EM ICAPUÍ-CE


Um policial militar identificado como Renato Araújo Batista, de 35 anos, morreu durante uma perseguição a um suspeito, no fim da noite dessa segunda-feira (15), em Icapuí, no litoral leste do Ceará. A reportagem apurou que uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) estava em patrulha pela rodovia estadual CE-261 quando tentou abordar um suspeito em uma motocicleta.O suspeito fugiu e, então, os policiais deram início à perseguição. 

Em determinado momento do acompanhamento tático, o suspeito conseguiu fugir por uma estrada de terra e o policial que conduzia a moto logo atrás reduziu a velocidade. Isso fez com que Renato, que seguia o primeiro agente de segurança, colidisse com o outro veículo e caísse próximo a um caminhão que estava estacionado no local.

"Preliminarmente, o médico informou que ele [Renato] sofreu uma pancada muito forte na região pélvica, o que ocasionou uma hemorragia interna", explicou uma fonte, que também informou que a Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) não chegou a tempo de fazer o resgate aéreo da vítima.

BLOG SINHÁ SABOIA/ DN

0 comentários:

Postar um comentário