segunda-feira, 29 de maio de 2023

PMCE PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM QUE TENTOU MATAR COMPANHEIRA


Uma ofensiva coordenada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) culminou, nesse domingo (28), na prisão em flagrante de um homem de 35 anos, suspeito de tentar matar a companheira, uma mulher de 35 anos. O crime e a captura ocorreram no município de Potengi – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará.

Logo que tomaram conhecimento sobre o fato, os policiais militares iniciaram as diligências. Na ocasião, o suspeito lesionou a vítima e o seu filho, de dez anos, em um imóvel do bairro Vila Andrade. As vítimas foram socorridas para uma unidade de saúde da região. No local, o homem, que já possui passagem pelo crime de violência doméstica, foi preso em flagrante. Na ofensiva, a arma utilizada para cometer a ação criminosa foi apreendida.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional do Crato, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de feminicídio e lesão corporal dolosa. O caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Araripe.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário