terça-feira, 23 de maio de 2023

SOMOS OS ÚNICOS: CURSO DE ENFERMAGEM DA F5 É AVALIADO COM NOTA MÁXIMA PELO MEC


A Faculdade 05 de Julho (F5) recebeu entre os dias 15 a 17 de maio de 2023 a Comissão de Avaliação de Regulação do Ministério da Educação (MEC), para o reconhecimento do Curso de Enfermagem.

O Reconhecimento do MEC utiliza como eixos de avaliação a organização didático-pedagógica, o corpo docente e a infraestrutura do curso, onde são considerados diversos critérios individuais para composição de nota. Em todos estes critérios o Curso de Enfermagem da F5 obteve nota máxima, compondo a nota final. Com o resultado, o curso se consolida entre as melhores graduações do Brasil e a única de Sobral a obter uma nota de excelência no ensino superior.

A Coordenadora do Curso de Enfermagem, Roberlandia Lopes, destacou “esse reconhecimento é fruto da Excelência em Educação que ofertamos no curso de Enfermagem da F5. Agradeço todo apoio institucional, aos docentes e discentes do curso. É um trabalho coletivo. E um sonho realizado”, completou.

O próximo passo é a publicação da portaria no Diário Oficial da União, mas seu relatório já está disponível no site do MEC.

BLOG SINHÁ SABOIA

0 comentários:

Postar um comentário