segunda-feira, 15 de maio de 2023

AÇÃO DA PMCE E COIN/SSPDS RESULTA NA APREENSÃO DE QUASE 5 KG DE ENTORPECENTES

Uma ofensiva realizada por equipes do Comando Tático Motorizado (Cotam), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), com informações da Coordenadoria de Inteligência (Coin), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), resultou na apreensão de diversos tipos de entorpecentes. A ação aconteceu nesse domingo (14), no Centro de Fortaleza – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4).

As informações colhidas pela Coin indicavam a existência de um imóvel, utilizado para a comercialização e armazenamento de drogas. Diante do caso, os policiais foram até o local, onde sentiram um forte odor das drogas. Os militares fizeram buscas na residência e localizaram quase cinco quilos de drogas do tipo cocaína, maconha e crack, além de LSD, ecstasy e haxixe. Diligências foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado.


O material foi recolhido e apresentado no 34º Distrito Policial (34º DP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi registrado um procedimento para apurar o caso. As investigações seguem em busca de localizar o proprietário do material ilícito apreendido.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário