sexta-feira, 12 de maio de 2023

POLICIAIS DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM EX-DETENTO SUSPEITO DE FURTAR EM ESCOLA DO MUNICÍPIO


Um ex-detento voltou a ser preso por pm’s do Raio de Camocim, desta vez sob acusação de furto. Trata-se de Fábio dos Santos Sales, 30 anos, que inclusive já têm passagens pela polícia. As informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, por volta das 20h10 de ontem, quinta-feira, 11, os pm’s do Raio patrulhavam pela cidade quando foram informados que um indivíduo teria pulado o muro da Escola Professora Izaura Freire, localizada na Rua da Independência, Centro de Camocim, e furtado alguns objetos.

Os policiais iniciaram as buscas e já na altura da Rua Marechal Floriano, avistaram um indivíduo com as mesmas características trafegando em uma bicicleta. Ele foi abordado e com ele recuperado os materiais furtados, ou seja, duas lâmpadas de Led. Para os pm’s o suspeito negou que teria furtado, no entanto, funcionários da escola confirmaram.

Sendo assim, o caso foi levado para a DRPC de Camocim onde o suspeito foi autuado em flagrante com base ano artigo 155 do CPB (furto), sendo recolhido a uma cadeia.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CAMOCIM POLÍCIA 24H

0 comentários:

Postar um comentário