sexta-feira, 19 de maio de 2023

SUSPEITO DE AMEAÇAR E PERSEGUIR EX-COMPANHEIRA É PRESO EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA CIVIL EM SOBRAL-CE


Um trabalho da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Municipal de Forquilha, com apoio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, resultou na prisão em flagrante de um suspeito de ameaçar a ex-companheira com o envio de mensagens em ambiente virtual. A prisão do suspeito aconteceu na tarde dessa quinta-feira (18), na cidade de Sobral, que fica na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

Após a mulher registar um Boletim de Ocorrência (BO), informando que seu ex-companheiro estaria lhe enviando mensagens no ambiente virtual com um teor de ameaças, os policiais civis da Delegacia Municipal de Forquilha deram inícios as diligências. Conforme o levantamento das informações, os policiais identificaram ainda que, além das ameaças, o suspeito perseguia a vítima. Com a situação, a mulher solicitou uma Medida Protetiva de Urgência, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

Na tarde dessa quinta-feira, os policiais foram informados que o suspeito teria cometido novas ameaças contra a vítima. Com as diligências, a equipe identificou que o homem, de 25 anos, estaria localizado na cidade de Sobral e enviando as mensagens para sua ex-companheira. Diante da situação, uma equipe da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral foi acionada e realizou diligências para capturar o suspeito.

Ele foi localizado e conduzido para a Delegacia Municipal de Forquilha, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e perseguição no âmbito da violência doméstica e familiar contra a mulher. Após os procedimentos na delegacia, o suspeito foi encaminhado para uma unidade do sistema penitenciário e colocado à disposição da Justiça.

BLOG SINHÁ SABOAI/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário