quarta-feira, 31 de maio de 2023

HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO É PRESO PELA PC-CE EM POSSE DE ARMA E MUNIÇÕES

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu, nesta quarta-feira (31), mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva pelo crime de homicídio, em desfavor de um homem de 34 anos. O alvo, apontado como o executor do crime registrado em abril deste ano, no município de Acopiara- Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Ceará, foi capturado na mesma região. Na ofensiva, um revólver calibre 38 e munições foram apreendidos pelos policiais civis.

Logo que tomaram conhecimento de um homicídio registrado em um ponto comercial, no último dia 28 de abril deste ano, equipes da Delegacia Municipal de Acopiara iniciaram as diligências para identificar a autoria do crime. No dia, com base nas primeiras informações, a vítima, de 39 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Diante do caso e com as características do suspeito, os policiais civis identificaram a participação de Leonardo Talassa Pinheiro. Com isso, a Polícia Civil representou pela prisão do indivíduo. Hoje, com a decisão judicial em mãos, os investigadores conseguiram êxito na prisão de Leonardo. Durante vistoria no imóvel do suspeito, um revólver calibre 38, que teria sido utilizado no crime, além de 38 munições foram apreendidos. Agora, o suspeito encontra-se à disposição da Justiça.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário