sábado, 20 de maio de 2023

AÇÃO RÁPIDA DA PMCE RESULTA NA PRISÃO DE TRIO SUSPEITO DE ROUBO EM UBAJARA-CE


Uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão, nessa sexta-feira (19), de um trio suspeito de roubo em Ubajara, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança e os três homens foram capturados por uma equipe policial em São Benedito (AIS 14). Eles foram conduzidos até a Delegacia Regional de Tianguá e colocados à disposição da Justiça.

Por volta das 9h40, uma equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de roubo a um estabelecimento comercial no Centro de Ubajara. Três homens entraram na loja vestidos como agricultores e renderam os funcionários. O trio subtraiu celulares das vítimas e fugiu em um veículo, do tipo sedan, em direção ao município de Ibiapina.

Os policiais militares deram início às diligências, encontrando o carro com as mesmas características informadas entre Ibiapina e São Benedito. Os suspeitos foram identificados como Daniel Queiroz da Silva (22), João Victor Pereira Souza (24) e Luciano Sousa dos Santos (33) e em posse deles foram apreendidos três aparelhos celulares e o automóvel.

Diante dos fatos, o trio suspeito e o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia Regional de Tianguá. Eles foram autuados em flagrante por roubo a pessoa na unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e colocados à disposição da Justiça. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Ubajara e os bens foram restituídos às vítimas.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário