quarta-feira, 24 de maio de 2023

COM APOIO DA COIN/SSPDS, POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL EM POSSE DE PISTOLA E MUNIÇÕES NA CAPITAL



Um trabalho ostensivo realizado pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) com auxílio da Coordenadoria de Inteligência (Coin), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS-CE), resultou na prisão em flagrante de duas pessoas que estavam em posse de uma arma de fogo e munições. A ofensiva policial aconteceu na tarde dessa terça-feira (23), no bairro Pedras, Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) da Capital.

Após uma denúncia anônima informando que um homem estaria com uma arma de fogo em sua residência, uma composição do Comando Tático Motorizado (Cotam), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), deu início às diligências. Os policiais contaram com o auxílio de informações fornecidas pela Coordenadoria de Inteligência (Coin) da SSPDS para localizar o alvo da denúncia.

Durante os trabalhos policiais, Franklin Breno Barbosa Barros, de 23 anos, que já tem antecedentes criminais por receptação, porte ilegal de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo, e Thalita Jordania Teles da Silva, de 27 anos, com passagens por tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo, foram presos. No imóvel, uma pistola calibre 380 com dois carregadores e 28 munições, além de duas máquinas de cartão magnético e oito aparelhos celulares foram apreendidos.

Diante da situação, os dois foram conduzidos para a Delegacia do 6º Distrito Policial (6º DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foram autuados em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo. Após os procedimentos na delegacia, o casal foi colocado à disposição da Justiça.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS


0 comentários:

Postar um comentário