terça-feira, 16 de maio de 2023

MANDADO DE PRISÃO. HOMEM É PRESO ACUSADO POR DIVERSOS CRIMES


Um homem considerado pela polícia como uma das pessoas mais perigosas de Sobral foi preso no último sábado (13) na cidade de Frecheirinha. O acusado identificado por Victor Nascimento Silva consta em sua ficha 14 passagens na polícia civil dentre essas, 04 seriam de investigação por homicídio Art 121 do código penal.

Segundo policiais ouvidos pela nossa equipe o mesmo seria investigado de um duplo homicídio na rua Arco Verde no bairro Sumaré e em outra ocorrência acusado de balear duas crianças próximo à praça do pr*kit**n no bairro Padre Palhano, ocasião os militares foram acionados para as duas ocorrências, a polícia civil começou as investigações colocando o mesmo como principal autor desse crime, lembrando que a polícia repassou essas informações. 

O fato ainda deverá ser apurado para que assim a polícia civil possa concluir o inquérito policial e logo após remeter os autos ao poder judiciário, até o presente momento o homem tem a presunção de inocência nos casos.

O mesmo foi recolhido para a PIRS (Penitenciária Industrial Regional de Sobral) e o mandado de prisão foi a quebra de medidas cautelares a qual o homem responde de um homicídio no ano de 2018. Agora ele ficará à disposição do Poder Judiciário.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FAVELA NEWS

0 comentários:

Postar um comentário