sábado, 20 de maio de 2023

CAMOCIM-CE: APÓS ONDA DE ROUBOS, POLÍCIA MILITAR CAPTURA DUPLA SUSPEITA DE ATERRORIZAR LOCALIDADE DE FLAMENGA DOS ROSÁRIOS


 Um adulto foi preso e um menor apreendido sob acusação de assaltos em séries na localidade de Flamenga dos Rosários, zona rural de Camocim. A PM caça um terceiro acusado

Em postagens anteriores aqui no blog Camocim Polícia 24h, noticiamos sobre a onda de roubos de motos registradas recentemente na localidade de Flamenga dos Rosários, zona rural de Camocim. Somente nas últimas semanas, cerca de três motos foram tomadas de assalto. Os acusados eram três indivíduos que agia sempre com truculência, inclusive na última ação atiraram contra a vítima.

Operação conjunta

Para combater as ações criminosas, o Tenente Coronel Eduardo (Comandante do P.O.G), e o Capitão Luís Júnior (Comandante do Raio), orientaram seus efetivos que fossem intensificadas as ações ostensivas e repressivas naquela região para combater e prender os suspeitos. Por todo dia desta sexta-feira, 19, chegaram informações acerca dos acusados, dando contra que eles residiam no Residencial Bonito III, aqui em Camocim.

Para o local foram enviadas equipes do Raio e P.O.G., e após buscas localizaram um menor e um adulto, sendo que o menor teria confessado a participação nos assaltos. Foi realizado um pente-fino na mata que existe ao lado daquele residencial, e localizada duas motos que haviam sido roubadas, uma Honda Bros vermelha e outra Honda Bros prata, esta última foi tomada de assalto de um trabalhador que no intervalo de 10 dias teve duas motos tonadas de assalto naquela localidade.

Diante dos fatos o caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Jijoca para serem tomadas as providências cabíveis. A comunidade da localidade de Flamenga dos Rosários e adjacências, agradeceu o empenho realizado pela gloriosa Polícia Militar para que fosse dado um basta nessas ações criminosas que assolavam aquele local.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário