quarta-feira, 24 de maio de 2023

SUSPEITO DE TRIPLO HOMICÍDIO É PRESO EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA CIVIL



Diligências ininterruptas da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultaram, nessa terça-feira (23), na prisão em flagrante de um homem de 24 anos, suspeito de envolvimento em um triplo homicídio. O crime e a prisão aconteceram no bairro Mondubim – Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza.

Logo que tomaram conhecimento do caso, policiais civis da 9ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PC-CE iniciaram as diligências que culminaram na identificação de um dos suspeitos. Matheus Ferreira da Silva (24) foi localizado e preso logo após o crime. Conforme os levantamentos policiais, a motivação das mortes estaria relacionada ao envolvimento das vítimas e do suspeito com um grupo criminoso e com o tráfico de drogas.

Após a captura, o suspeito foi conduzido para a sede do DHPP, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. O homem segue à disposição da Justiça. Outros envolvidos no crime já foram identificados e são procurados.

O crime

Conforme apuração, as vítimas, três homens ainda não identificados, foram mortas a tiros em um imóvel no bairro Mondubim, na noite dessa terça-feira (23). Equipes do DHPP, da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) compareceram ao local da ocorrência, onde coletaram indícios e iniciaram as investigações que culminaram na prisão em flagrante do primeiro suspeito.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário