domingo, 28 de maio de 2023

SUSPEITO COM EXTENSA FICHA CRIMINAL É CAPTURADO PELA PMCE COM ARMA E MUNIÇÕES EM FORQUILHA-CE


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou um homem de 22 anos, com arma e munições, na cidade de Forquilha – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Ceará. O suspeito, que já possuí uma extensa ficha criminal, foi preso nessa sexta-feira (26), em uma propriedade agrícola, na zona rural do município.

A composição da PMCE recebeu uma denúncia sobre a localização de Eduardo Anderson Ferreira Cordeiro, conhecido como “Loquinha”. Ele tem antecedentes por seis crimes de homicídio, uma tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Durante diligências em uma propriedade agrícola, Eduardo foi encontrado. Ao ser abordado, ele entregou uma arma aos policiais militares.

Além da pistola calibre 380, os PMs apreenderam uma quantidade de munições e duas facas. O homem e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Regional de Sobral, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. O caso será investigado pela Delegacia Municipal de Forquilha.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário