quarta-feira, 10 de maio de 2023

QUARTA SUSPEITA DE PARTICIPAÇÃO EM MORTE DE MULHER NO CEARÁ É PRESA EM SÃO PAULO

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), com apoio da Polícia Militar do Estado de São Paulo, prendeu, nessa terça-feira (9), Milene Alves Rodrigues, de 18 anos. A prisão aconteceu no bairro Vila Fronton, em São Paulo. A capturada é apontada como suspeita de participação na morte de uma mulher registrada no município de Crato – na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará, em janeiro deste ano. Com a prisão de Milene, sobe para quatro o número de presos envolvidos no crime.

A prisão de Milene é desdobramento de uma investigação que foi conduzida pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional de Crato. Conforme as informações policiais, a vítima havia desaparecido no último dia 27 de janeiro, deste ano. O corpo da mulher foi localizado com sinais de violência, no dia 31 de janeiro. A morte dela foi filmada e compartilhada em uma rede social. Apurações apontam que a suspeita teria fugido para São Paulo para se esconder das autoridades cearenses.

Após troca de informações entre a Polícias Civil do Ceará e Militar de SP, Milene foi localizada no bairro Vila Fronton, na capital paulista. Na ocasião, um mandado de prisão pelos crimes de homicídio doloso, ocultação de cadáver e integrar organização criminosa foi cumprido contra ela. No imóvel, também foi localizado quase quatro quilos de drogas. Milene e o companheiro também foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram postos à disposição da Justiça.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS


0 comentários:

Postar um comentário