quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA IDOSO FORAGIDO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL


Uma ação realizada por uma equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) no município de Cascavel – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) da Região Metropolitana, nessa quarta-feira (30), resultou na prisão de um homem suspeito de estupro de vulnerável. Contra o homem, foi cumprido um mandado de prisão definitiva pelo crime, ocorrido em Beberibe (AIS 18) do Ceará.

A equipe policial diligenciou após o mandado de prisão em desfavor do condenado ser expedido. A partir disso, a Polícia Civil obteve informações, por meio de um trabalho investigativo, e realizou buscas na região. O homem, atualmente com 69 anos, teria cometido o crime em 2009, quando a vítima possuía apenas nove anos.

A partir das informações de que o foragido se encontrava localizado em Cascavel, os policiais civis do referido município, com o apoio do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Cascavel, realizaram buscas na região e chegaram ao idoso, em uma propriedade no Distrito de Boa Fé. Durante a abordagem, o homem foi identificado e recebeu voz de prisão.

Diante dos fatos, o idoso foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Cascavel, onde foram realizados os procedimentos. Em seguida, o foragido foi encaminhado ao sistema prisional, onde foi colocado à disposição da Justiça.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário