quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

QUATRO SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS SÃO PRESOS COM SIMULACRO DE FUZIL EM TIANGUÁ-CE

Uma operação conjunta da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou nas prisões de quatro indivíduos por tráfico de drogas. A ação ocorreu a partir do cumprimento de um mandado de busca e apreensão, nessa terça-feira (27), no município de Tianguá – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

Equipes do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (Bepi) e da Força Tática da PM, com o apoio da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), se direcionaram para a residência indicada no mandado. No local de abordagem, as equipes policiais identificaram quatro suspeitos, sendo estes identificados por Diego Vasconcelos Mesquita, 27; Francisco Cleidson Vieira da Silva, 33; Venceslau Martins Cardoso, 27; e Maria Jocielia Oliveira Almeida, 34.

Na ação, as composições também apreenderam um simulacro de fuzil, 108 gramas de cocaína, certa quantidade de dinheiro em espécie; além de cinco câmeras de segurança, CPU, HD externo e celulares. O grupo e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Tianguá, unidade da PC-CE. Lá, os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário