sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

PMCE PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE E APREENDE DOIS ADOLESCENTE SUSPEITOS DE TENTAR ROUBAR UMA MOTO EM SOBRAL-CE

Um trabalho da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), na tarde dessa quinta-feira (29), resultou na prisão de um homem e na apreensão de dois adolescentes suspeitos de envolvimento em uma tentativa de roubo, na cidade de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14). Com a ofensiva, uma arma de fogo e munições foram apreendidas.

Após serem informados via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) sobre uma ocorrência de tentativa de roubo a uma motocicleta no bairro Alto Novo, uma composição de raianos deu início às diligências pela área e avistou três pessoas em uma bicicleta em atividade suspeita pelo bairro. Com a abordagem, os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 32 com seis munições de mesmo calibre – sendo duas intactas e quatro deflagradas.

Gabriel Silva Gonçalves (20), um adolescente de 17 anos, que já possui registros de atos infracionais análogos aos crimes de homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo e outro adolescente de 15 anos, com registros de atos infracionais análogos aos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo, foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Sobral, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) na cidade.

Na delegacia, Gabriel foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de roubo, enquanto para os adolescentes foram instaurados atos infracionais análogos ao crime de tentativa de roubo. Após os procedimentos, os três foram entregues à disposição do Poder Judiciário.
Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Municipal de Sobral, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário