quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

AÇÃO DA PMCE RESULTA NA PRISÃO DE SUSPEITO E APREENSÃO DE DROGAS EM TAPERUABA

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PM-CE) resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de envolvimento no crime de tráfico ilícito de drogas na Região Norte do Estado. A prisão aconteceu na manhã dessa quarta-feira (14), no distrito de Taperuaba, em Sobral, pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

Durante um patrulhamento de rotina, uma equipe de policiais militares avistou um homem em atividade suspeita na zona rural do distrito de Taperuaba. Com a abordagem, o suspeito foi identificado como sendo José Ivanildo Taveira Pereira (25), que estava na posse de cerca de um quilo de maconha e 130 gramas de cocaína, escondidos em uma sacola plástica.

José Ivanildo foi conduzido para a Delegacia Municipal de Sobral, unidade da Polícia Civil do Estado (PC-CE) na região, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas. Após os procedimentos, o homem foi encaminhado para uma unidade do sistema penitenciário e encontra-se à disposição da Justiça. A PC-CE seguirá investigando outras pessoas que possam ter envolvimento com o crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Municipal de Sobral, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário