terça-feira, 27 de dezembro de 2022

CPRAIO DA PMCE PRENDE SUSPEITO E APREENDE SUBMETRALHADORA ARTESANAL, NO CEARÁ

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (26), um homem pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A captura ocorreu no bairro Granja Lisboa, na Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza. Com ele, uma submetralhadora artesanal e munições foram apreendidas. O homem e a arma foram conduzidos até uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

No início da tarde, os policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foram informados sobre um suspeito em posse de uma arma de fogo em uma residência na região. De posse das informações, os raianos diligenciaram até o endereço citado. No local, os PMs encontraram Iago Linhares de Abreu, de 27 anos, com passagens por tráfico de drogas e roubo de veículo.

No interior do imóvel, uma submetralhadora artesanal e cinco munições calibre 380 foram localizadas. Diante dos fatos, o material e o suspeito foram conduzidos pela equipe policial para o 32º Distrito Policial (DP), onde Iago foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário