segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

SEIS MANDADOS DE PRISÃO SÃO CUMPRIDOS DURANTE OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL, NO CEARÁ


Uma ação realizada por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), nesse domingo (25), resultou no cumprimento de seis mandados de prisão preventiva em Cascavel – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) da Região Metropolitana de Fortaleza. Os mandados foram cumpridos contra indivíduos suspeitos de integrar um grupo criminoso que atuava nas localidades de Águas Belas e Caponga.

As equipes policiais realizaram diligências para o cumprimento dos mandados em Cascavel, a partir de informações colhidas durante as investigações iniciadas com a prisão de um indivíduo suspeito de chefiar o grupo. A prisão havia sido realizada no último dia 19 de dezembro, em um shopping de Fortaleza. Os mandados foram cumpridos em desfavor de suspeitos de integrar um grupo criminoso que tinha atuação nas praias de Águas Belas e Caponga.

Dentre os suspeitos que tiveram mandados cumpridos está o próprio Antônio Albenilson Vital Martins (34), chefe do grupo criminoso, que teve mais um mandado de prisão cumprido em desfavor dele. Também foram cumpridos mandados de prisão contra Dyego Mendes da Silva (25), com antecedentes por homicídio e porte e posse de arma de fogo, Valdir Paulino Ferreira (27), que responde por tráfico de drogas e organização criminosa e Cirlene Ribeiro da Costa (34) e José Alri Santos Silva (26), que respondem por organização criminosa. Os mandados contra eles foram cumpridos nas unidades prisionais nas quais estão encarcerados

A operação resultou ainda na captura de Francisco das Chagas Pereira Diniz (48). Ele foi preso no bairro Caponga. O homem já responde por tráfico de drogas e crime contra a administração pública. Foram ainda cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão em Pindoretama (AIS 13), em Cascavel e no bairro Parque Manibura (AIS 7) da Capital. Um mandado de busca e apreensão também foi cumprido contra Antônio Albenilson.

Contra os seis suspeitos foram cumpridos mandados de prisão preventiva pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. A ofensiva foi realizada por equipes do Núcleo da Delegacia Metropolitana de Cascavel e do Núcleo Operacional do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM) da Polícia Civil.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário