quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

EM AÇÃO CONJUNTA, MULHER É PRESA EM POSSE DE QUASE UM QUILO DE DROGAS, ARMA E MUNIÇÕES EM ARACATI-CE

Uma ação conjunta da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou, nesta quarta-feira (21), na prisão em flagrante de uma mulher de 23 anos suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A ofensiva policial aconteceu em Aracati – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. Na ocasião, drogas, uma arma de fogo e munições foram apreendidas.

O trabalho policial iniciou após equipes da Delegacia Regional de Aracati cumprirem um mandado de busca e apreensão em um imóvel da região. Na casa, uma arma de fogo, 39 munições, 523g de maconha, 419 de crack, uma quantia em dinheiro e uma balança de precisão foram apreendidos. Na ocasião, uma mulher de 23 anos foi presa em flagrante.

A ação contou com o auxílio de equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). A suspeita foi conduzida à Delegacia Regional de Aracati, onde foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A PC-CE segue com as investigações com o intuito de identificar outras pessoas envolvidas com os crimes.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário