terça-feira, 20 de dezembro de 2022

PMCE RECEBE REFORÇO DE 2.300 SOLDADOS COM A CONCLUSÃO DO CURSO DE FORMAÇÃO


A partir desta terça-feira (20), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) recebe o reforço de 2.387 soldados. A chegada dos novos PMs representa um incremento de 13% nos quadros da instituição, o que possibilitará a expansão de programas como a interiorização do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) para cidades com mais de 25 mil habitantes, do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) e de territórios do Comando da Polícia Militar para Prevenção e Apoio às Comunidades (Copac).

A governadora Izolda Cela, acompanhada do secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Sandro Caron, do coronel comandante-geral da PMCE, Márcio Oliveira, e do diretor Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE), coronel Clairton Alves, participa da solenidade de formatura da turma de novos soldados.

Os novos profissionais operarão a partir do dia 22 de dezembro em Fortaleza, Região Metropolitana e interior do Estado. Todos já estão inseridos nos planos de operações das festas de fim de ano (Natal e Réveillon).

TIRO E QUEDA NOTÍCIAS/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário