quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

CPRAIO DA PMCE CAPTURA DUPLA E APREENDE ARMA DE FOGO

Um trabalho realizado pelo Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) culminou na prisão de dois homens e na apreensão de um revólver. A ação ocorreu nessa terça-feira (27), no bairro Antônio Bezerra – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) da Capital.

Equipes do CPRaio patrulhavam na região, quando visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta. Após abordagem, os policiais militares localizaram um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Diante dos fatos, Danilo Ferreira Albuquerque, com passagens por roubo e tráfico de drogas, e Antônio Rafael Vale de Oliveira, que tem passagens por tráfico de drogas, ambos de 22 anos, foram presos em flagrante.

Eles foram encaminhados para o 10° Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Contra Danilo, também foi cumprido um mandado de prisão que estava em aberto. Agora, os dois homens encontram-se à disposição da Justiça.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário