quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

HOMEM SUSPEITO DE ESTUPRO CONTRA PRIMA É PRESO PELA PC-CE


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) deu cumprimento, nesta quarta-feira (28), a um mandado de prisão em desfavor de um homem por um crime de estupro contra a prima de 15 anos. A captura aconteceu no município de Aracoiaba, pertencente à Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado.

As investigações foram conduzidas pela Delegacia Municipal de Aracoiaba. O homem, que tem 40 anos, estava com um mandado de prisão em aberto, pelo crime de estupro contra a vizinha, que também é sua prima, uma adolescente de 15 anos. Com a ordem judicial em mãos, equipes de policiais civis foram a campo e localizaram o alvo escondido no Distrito de Capivara, zona rural do município.

O homem, que não terá a identidade revelada para preservar a identidade da vítima, foi conduzido à Delegacia Municipal de Aracoiaba, onde foi cumprido o mandado de prisão contra ele. O telefone celular do suspeito foi apreendido. A PC-CE segue investigando o caso visando identificar outros crimes que o suspeito tenha cometido. Ele encontra-se à disposição da Justiça.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário