sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

AÇÃO CONJUNTA RESULTA NA PRISÃO DE HOMEM E NA RECUPERAÇÃO DE BENS ROUBADOS, EM SOBRAL

Ações distintas realizadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) com apoio da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) resultaram na prisão de um homem e na recuperação de objetos roubados, em Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Os trabalhos policiais ocorreram na tarde dessa quarta-feira (21).

Após o registro de um crime de roubo de veículo, nessa terça-feira (20), o Núcleo de Roubos e Furtos (NRF) da Delegacia Municipal de Sobral deu início às investigações e identificou o local onde uma motocicleta roubada estaria escondida. Com o apoio da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), as equipes policiais realizaram diligências por uma área com intensa vegetação e localizaram a motocicleta.

Na ação, um homem identificado como Andrey dos Santos Lima (20), que já possui antecedentes por roubos, foi autuado em flagrante mais uma vez pelo crime de roubo. O suspeito já havia sido preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) por porte ilegal de arma de fogo.
Outros objetos recuperados

Ainda nessa quarta-feira (21), equipes do NRF realizaram diligências após o registro de um crime de roubo a residência no Centro de Sobral. Após diligências, três aparelhos celulares, dinheiro, uma televisão e uma motocicleta, que teria sido utilizada no crime, foram apreendidos.

Todos os objetos recuperados foram encaminhados para a Delegacia Municipal de Sobral, onde foram realizados os procedimentos para restituição aos proprietários. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar e capturar o suspeito de praticar o crime.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário