quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

DUPLA É PRESA EM FLAGRANTE PELA PMCE COM ARMA DE FOGO E DROGAS

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizou as prisões de dois homens e as apreensões de uma arma de fogo, munições e drogas. A ação foi realizada na noite dessa quarta-feira (28), no município de Eusébio – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado.

A composição realizava patrulhamento na região, quando avistou o passageiro de um automóvel tentando se esconder, ao perceber a presença policial. Com isso, os militares realizaram a abordagem ao suspeito que estava sem sua documentação. Os profissionais de segurança seguiram até a residência do indivíduo, onde avistaram um segundo suspeito que estava com uma arma de fogo.

O segundo suspeito também foi rendido e os policiais fizeram buscas no interior do imóvel. Na ofensiva, foram apreendidos um revólver calibre 38 com cinco munições, drogas do tipo crack, cocaína e maconha, além de uma quantia em dinheiro. Diante do caso, Rogério Ferreira dos Santos Filho (28) e Reinaldo Carneiro da Costa Filho (18) receberam voz de prisão.

A dupla foi encaminhada até a Delegacia Metropolitana de Aquiraz, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde os suspeitos foram autuados por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico. O inquérito foi transferido para a Delegacia Metropolitana no Eusébio, que apura o caso.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário