segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

MARTINÓPOLE-CE: APÓS DENÚNCIA, GRUPAMENTO RAIO PRENDE INDIVÍDUO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS


Durante a noite de ontem domingo, 25, pm's do Raio de Granja foram até a cidade de Martinópole e prenderam um indivíduo sob suspeita de tráfico de drogas. Ele foi identificado como Aglailton do Nascimento Rocha, de 28 anos.

Conforme apurou o Camocim polícia 24h, era por volta das 21h, ocasião em que os pm's patrulhavam de forma ostensiva pela cidade de Martinópole quando receberam informações dando conta que na Rua da Creche, no Conjunto Padre Emílio, havia alguns indivíduos dentro de um matagal, possivelmente enterrando drogas.

Sem perda de tempo os militares foram ao local e ao se aproximarem visualizaram alguns indivíduos, os quais ao perceberem a presença policial tentaram fugir, no entanto, foram alcançados e abordados. Próximo a eles foi localizado um embrulho contendo cerca de 195 gramas de maconha prensada. Diante dos fatos, o caso foi levado para a DRPC de Camocim onde o suspeito foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas, sendo transferido para uma cadeia. Outras duas pessoas que estavam no local entraram no procedimento somente como testemunhas.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário