segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

DUPLA ARMADA É CAPTURADA PELO CPRAIO DA PMCE DURANTE ABORDAGEM

Policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizaram a prisão de um homem e a apreensão de um adolescente de 15 anos, que estavam com uma arma de fogo. A ação aconteceu na tarde de sábado (24), no bairro Planalto Pici – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza.

A composição foi acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para abordar duas pessoas que transitavam em uma bicicleta, em atitude suspeita. Os militares localizaram a dupla e fizeram a abordagem. Um adulto, identificado como Adrean Ferreira Ramos (21), com antecedentes criminais por homicídio, e um adolescente de 15 anos estavam com um revólver calibre 38 e cinco munições.

A arma de fogo foi recolhida e os suspeitos foram encaminhados até a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi registrado um Ato Infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo para o adolescente. Já o adulto foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário