sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

FORÇA-TAREFA DE COMBATE AO CRIME ORGANIZADO DO CEARÁ PRENDE INTEGRANTES DE GRUPO CRIMINOSO

Imagem Meramente Ilustrativa

Dois homens, integrantes de uma organização criminosa que atua em âmbito nacional, foram presos em Fortaleza, nessa quinta-feira (29). Ambos são foragidos da Justiça de São Paulo. Um dos suspeitos responde por associação ao tráfico de drogas e o outro por homicídio.

A ação policial foi realizada pela Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado do Ceará (FT-Susp/CE), com apoio do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), e da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Ceará (SSPDS), em parceria com a Polícia Militar do Estado de São Paulo (PM-SP).
FT-Susp/CE

A Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado do Ceará (FT-Susp/CE) é composta pela Polícia Federal (PF), Polícia Militar do Ceará (PMCE) Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Departamento Penitenciário Nacional (Depen), Secretaria de Administração Penitenciária do Estado do Ceará (SAP), Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) e Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O Ministério da Justiça e Segurança Pública atua na articulação de ações conjuntas entre as forças de segurança federais e estaduais, juntamente com as Secretarias de Segurança Pública do Estado.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário