domingo, 25 de dezembro de 2022

ACIDENTE GRAVE REGISTRADO EM ITAPAJÉ, ENTRE AS VÍTIMAS UMA CRIANÇA DE 10 ANOS

 

Um acidente envolvendo dois carros e uma moto foi registrado na noite deste sábado(24) véspera de Natal no município de Itapajé. O sinistro aconteceu por volta das 19h00 na Avenida Osmar Bastos, de frente à casa do Ex-prefeito Dimas Cruz. 

De acordo com informações de populares um dos carros avançou a contra mão da avenida durante uma ultrapassagem colidindo frontalmente contra uma moto guiada por um mototaxista que levava dois passageiros um adulto e uma criança. 

Outro carro que estava próximo também foi atingido. Os três ocupantes da moto, entre eles pai e filho ficaram caídos ao solo. Duas ambulâncias do hospital municipal e uma ambulância do SAMU foram enviadas para prestar socorro às vítimas que foram conduzidas para o hospital municipal.


Do hospital local o paciente Luiz Candido Oliveira sofreu ferimentos mais grave, Ele foi transferido para Fortaleza em uma ambulância do SAMU com suspeita de TCE moderado. O mototáxis identificado por Wilder de 33 anos também foi transferido em uma ambulância do município. Ambos os pacientes foram levados para o IJF.

A criança vítima deste acidente tem 10 anos de idade, Ele se queixou de dores, porém, seu estado de saúde é estável, ficando em observação no hospital local.

Não há informações sobre os motoristas dos automóveis envolvidos nesse acidente.

Ainda neste sábado, o hospital de Itapajé atendeu outros dois pacientes vítimas também de acidente envolvendo motocicleta, um destes também foi transferido. 

BLOG SINHÁ SABOIA/ POR MAIKON RIOS


0 comentários:

Postar um comentário