terça-feira, 20 de dezembro de 2022

PMCE PRENDE TRÊS HOMENS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), efetuou as prisões de três indivíduos e apreendeu uma arma de fogo, no município de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11). A ação ocorreu no final da noite desse domingo (18).

Durante patrulhamento pela região, a composição policial recebeu a informação acerca de três indivíduos armados próximo a um residencial. De imediato, os militares foram ao local indicado, onde iniciaram a abordagem dos suspeitos.

Ronaldo Morais Farias (42), que já possui passagens por homicídio e tráfico de drogas, Lucas da Silva Mendes (21) e Gabriel George Adonias Marques (21) foram capturados. O trio portava um revólver calibre .38 e dez munições, que foram apreendidos.

Os indivíduos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Caucaia. Depois, o caso foi transferido para o 18° Distrito Policial (18° DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde os três foram autuados no crime de porte ilegal de arma de fogo.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário