sábado, 17 de dezembro de 2022

POLÍCIA CIVIL CAPTURA 10 HOMENS COM ARMAS, MUNIÇÕES E DROGAS EM EM CASA USADA COMO PONTO DE VENDA DE ENTORPECENTES


Uma operação realizada pela Polícia Civil capturou dez homens, um deles adolescente, em posse de munições, armas, drogas, celulares e uma quantia em dinheiro. A ação aconteceu na sexta-feira (16), em uma casa localizada no bairro Parque Soledade, em Caucaia.

Todos os homens, com idades de 19 e 25 anos, e um adolescente de 15 anos, já registram algum tipo de antecedente criminal. A maioria com passagem por tráfico de drogas, homicídios e porte ilegal de arma de fogo.

Na casa, local que segundo as investigações era usada para a venda de drogas e ponto de encontro dos membros de um coletivo criminoso, foram apreendidos dois revólveres, uma pistola, carregadores de armas, 103 munições variadas, mais de um quilo de drogas – cocaína, crack e maconha – , mais de R$ 1 mil em espécie, radiocomunicadores, 11 celulares, além de vários utensílios para embalar as drogas.

Os nove adultos foram autuados em flagrante pelos crimes de integrar organização criminosa, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor. Um ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas, organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo foi lavrado em desfavor do adolescente.

BLOG SINHÁ SABOIA/ IBIAPABA 24H

0 comentários:

Postar um comentário