quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

INVESTIGADO POR HOMICÍDIO É PRESO EM AÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL DO CEARÁ E DISTRITO FEDERAL


Uma ação integrada realizada por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) com o apoio da Polícia Civil do Distrito Federal (PC-DF) culminou, nesta quinta-feira (15), no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 43 anos. O indivíduo foi preso por um crime de homicídio registrado no município de Milagres – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. A prisão ocorreu na cidade de Brasília, no Distrito Federal.

A captura foi realizada por equipes do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPI – SUL) da PC-CE, com auxílio operacional da Coordenadoria de Inteligência da Polícia Civil do Distrito Federal (PC-DF). Conforme as investigações, Cícero Cordeiro Nunes é apontado como suspeito de envolvimento em um homicídio registrado no ano de 2001, em Milagres (AIS 19) do Ceará.

Apurações apontam ainda que após os crimes, o indivíduo fugiu para Brasília para se esconder dos investigadores cearenses. Após ser localizado e preso, o suspeito foi colocado à disposição da Justiça e será recambiado para o Ceará.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário