terça-feira, 27 de dezembro de 2022

MULHER SUSPEITA DE INTEGRAR GRUPO CRIMINOSO É PRESA PELA POLÍCIA CIVIL EM CASCAVEL-CE

Imagem Meramente Ilustrativa

Mais uma suspeita de integrar uma organização criminosa foi presa, nessa segunda-feira (26), em um desdobramento de uma operação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). A captura ocorreu no município de Cascavel – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) da Região Metropolitana de Fortaleza. Ao todo, sete mandados de prisão preventiva já foram cumpridos desde o último domingo (25), quando os trabalhos foram iniciados.

As diligências foram realizadas após as equipes obterem informações sobre a localização da suspeita, identificada como Danyele da Silva (20), que estava foragida. Após buscas, Danyele foi localizada e presa no bairro Centro de Cascavel. Contra ela, um mandado de prisão preventiva pelo crime de integrar organização criminosa foi cumprido.

De acordo com as investigações, a suspeita atuava em colaboração com Dyego Mendes da Silva (25), conhecido como “Dyego Cego”, um dos integrantes do grupo que também já havia sido preso. A investigação teve início com a prisão, no último dia 19 de dezembro, de um indivíduo suspeito de chefiar um grupo criminoso que atuava no município de Cascavel (AIS 12). A prisão foi realizada em um shopping de Fortaleza.

Mandados cumpridos

Outros mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão foram cumpridos no último domingo (25), em Pindoretama (AIS 13), em Cascavel e no bairro Parque Manibura (AIS 7) da Capital. Os mandados de prisão preventiva foram cumpridos contra Antônio Albenilson Vital Martins (34), Dyego Mendes da Silva (25), Valdir Paulino Ferreira (27), Cirlene Ribeiro da Costa (34), José Alri Santos Silva (26), que já se encontravam na unidade prisional, e Francisco das Chagas Pereira Diniz (48).

A operação é realizada com o apoio de equipes do Núcleo da Delegacia Metropolitana de Cascavel e do Núcleo Operacional do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM) da Polícia Civil.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário