domingo, 18 de dezembro de 2022

CAMOCINENSE DE 19 ANOS EXECUTADO COM TIROS NA CABEÇA EM CHAVAL.POLÍCIA PROCURA ASSASSINOS

O jovem era natural de Camocim, mas que sempre morou em Bitupitá

Infelizmente o município de Chaval registrou seu 12º homicídio somente neste ano de 2022. Desta vez a vítima foi um jovem identificado como Francisco Ricardo dos Reis Oliveira, vulgo Bocão, de 19 anos, natural de Camocim, mas que residia há vários anos no distrito de Bitupitá, em Barroquinha. De acordo com a polícia, o jovem era usuário de drogas, mas não tinha passagens pela polícia.

A redação do blog Camocim Polícia 24h apurou junto aos pm’s que atenderam a ocorrência que por volta das 19h40 de sábado, 17, uma pessoa ligou para o 190 de Chaval informando que um homem havia sido executado a bala há poucos instantes no Porto do Mosquito, ponto turístico da cidade. Sem perda de tempo os militares foram ao local e comprovaram a denúncia, no local estava o jovem já morto com cerca de 2 a 3 disparos de arma de fogo na cabeça.

Conforme a informações policiais, o jovem teria vindo de Bitupitá com um amigo e ficaram juntos no Porto do Mosquito. Em certo horário, o amigo teria pedido que Bocão ficasse no local enquanto ele iria na casa de um parente. Nesse intervalo de tempo, dois indivíduos chegaram em uma moto, de cara limpa, sendo que o garupeiro desceu, foi caminhando até a vítima (que estava sentado de costas), e efetuou os disparos na cabeça do jovem Ele morreu ali mesmo no local.

Uma equipe da Pefoce compareceu ao local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral. A polícia segue em diligências à procura dos assassinos. Qualquer informação sobre o paradeiro dos criminosos ligar para o 190. Sigilo garantido.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário