sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

BPRE DA PMCE APREENDE DROGAS E MUNIÇÕES ESCONDIDOS EM MEDIDOR DE ÁGUA NA GRANJA LISBOA

Durante patrulhamento, uma equipe do Grupo Tático Rodoviário (GTR), pertencente ao Batalhão de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizou as apreensões de munições e drogas, que estavam escondidas em um medidor de água. A ação aconteceu na noite dessa quinta-feira (15), em um conjunto habitacional do bairro Granja Lisboa – Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza.

A composição realizava patrulhamento na região, quando avistou um indivíduo que se evadiu, logo que percebeu a aproximação policial. Diante da atitude suspeita, os policiais se dirigiram até o local onde o homem estava e realizaram buscas. Dentro de um medidor de água, os militares encontraram dez munições calibre 38, 40 gramas de maconha dividida em pequenas porções e um rolo de plástico filme.

Diante do caso, o material apreendido foi apresentado no 32º Distrito Policial (DP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi instaurado um procedimento policial. As equipes de polícia judiciária investigam o caso a fim de localizar o proprietário do material ilícito.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário