quarta-feira, 10 de maio de 2023

SUSPEITO DE HOMICÍDIO DE CRIANÇA É PRESO PELA PMCE


Diligências ininterruptas realizadas pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultaram na prisão de um homem suspeito da morte de uma criança, no último sábado (6), no bairro Barra do Ceará – Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8) da Capital. O suspeito foi preso em flagrante por uma equipe da Força Tática (FT) da PMCE, nessa segunda-feira (8), após diligências continuadas realizadas na região do bairro Carlito Pamplona (AIS 4).

A equipe da PMCE deu início às diligências após tomarem conhecimento do fato. Na ocasião, um homem de 23 anos – que seria o alvo dos criminosos -, um adolescente de 12 anos e uma criança de cinco anos foram lesionados por disparos de arma de fogo em via pública, no bairro Barra do Ceará. As vítimas foram socorridas, mas a criança de cinco anos foi a óbito.

Após diligências, o suspeito, identificado como Kairo Gustavo Oliveira Sena (20), com antecedentes por crime de trânsito e atos infracionais análogos a roubo e receptação, recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a 8ª delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (8ª DHPP). Na unidade policial, o homem foi autuado em flagrante por homicídio e encaminhado a uma unidade prisional, onde segue à disposição do Poder Judiciário.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário