terça-feira, 9 de maio de 2023

EM SOBRAL-CE: HOMEM COM UMA EXTENSA FICHA CRIMINAL É PRESO NA POSSE DE DROGAS NO BAIRRO JUNCO


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, nesse domingo (07), um suspeito de tráfico de drogas em Sobral, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. O homem, de 29 anos, foi flagrado em posse de um quilo e 700 gramas de drogas. O material foi localizado em uma residência no bairro Junco.

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE foi acionada para checar uma denúncia de tráfico de drogas no bairro Junco. Os raianos foram até o local indicado, onde abordaram Kildson de Castro Silva, com passagens por lesão corporal dolosa, dano, crime de trânsito e usuário de drogas.

Durante buscas no imóvel do suspeito, os policiais militares encontraram um um quilo e 700 gramas de drogas, uma balança de precisão, dois rolos plásticos e saquinhos para fracionamento e venda da droga. Os entorpecentes estavam escondidos dentro de um computador.

Diante dos fatos, Kildson de Castro Silva e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Sobral. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e colocado à disposição da Justiça.

BLOG SINHÁ SABÓIA/ ASCOM SSPDS 

0 comentários:

Postar um comentário