sábado, 6 de maio de 2023

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM HOMEM TRAFEGANDO EM MOTO COM CHASSI ADULTERADO

Durante a noite de ontem, sexta-feira, 05, pm’s do Raio de Granja patrulhavam pela localidade de Pesqueiro, zona rural de Camocim, quando avistaram um indivíduo trafegando em uma motocicleta sem placa. Foi realizada a abordagem e ele foi revistado, no entanto, nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Ao ser feita uma vistoria na moto foi constatado que o chassi estava com a numeração suprimida (adulterada). Perguntado sobre a origem da motocicleta o suspeito disse que se tratava de uma motocicleta de leilão, porém não apresentou nenhum documento.

Diante dos fatos Francisco Ricardo da Cruz, 30 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DRPC de Camocim onde foi autuado em flagrante com base no artigo 311 do CPB.

Artigo 311 do CPB - Adulterar, remarcar ou suprimir número de chassi, monobloco, motor, placa de identificação, ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, elétrico, híbrido, de reboque, de semirreboque ou de suas combinações, bem como de seus componentes ou equipamentos, sem autorização do órgão competente: (Redação dada pela Lei nº 14.562, de 2023)

Pena - reclusão, de três a seis anos, e multa.

 BLOG SINHÁ SABOIA/ CAMOCIM POLÍCIA 24H

0 comentários:

Postar um comentário