quarta-feira, 1 de março de 2023

POLICIA CIVIL DO ESTADO DO CEARÁ, EM COOPERAÇÃO COM A POLÍCIA CIVIL DE SÃO PAULO, PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO DE REPERCUSSÃO OCORRIDO EM GROAÍRAS-CE


A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Regional de Sobral, em cooperação com a Polícia Civil de São Paulo, prendeu, na manhã de hoje (28/02/2023), FRANCISCO WELTON DA SILVA NASCIMENTO, autor de homicídio qualificado. O crime aconteceu em 05/09/2022, na cidade de Groaíras-CE. 

Na ocasião, o autor, juntamente com outros indivíduos já conhecidos e, dos quais quatro já foram presos, apedrejaram, efetuaram disparos e, por fim, ocultaram o corpo da vítima em um matagal nas proximidades de um posto de combustível, sem qualquer possibilidade de defesa. 

O motivo do crime foi a disputa entre facções. Após ininterruptas diligências e constante monitoração pelas polícias civis do Estado do Ceará e de São Paulo, FRANCISCO WELTON foi preso na zona urbana do Município de Taubaté/SP, enquanto frequentava curso profissionalizante de "barbeiro". Mencione-se que, após a prisão, FRANCISCO WELTON confessou ser integrante da ORCRIM COMANDO VERMELHO. 

Cumprido o Mandado de Prisão Preventiva e feitos os registros de praxe, o suspeito será colocado à disposição da Justiça.

SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS/ IMAGEM: SFN

0 comentários:

Postar um comentário