domingo, 12 de março de 2023

VÍCIO INCONTROLÁVEL: MOTORISTA É SUSPEITO DE TROCAR CARRO DA EMPRESA POR DROGAS NO MEIO DA VIAGEM E VEÍCULO É LOCALIZADO EM TIANGUÁ-CE


Um funcionário de uma empresa localizada em Piripiri-PI, recebeu a missão de levar um veículo até Fortaleza-CE, onde seria entregue na concessionária onde foi locado. Durante o trajeto ele simulou que o veículo teria tido uma pane e solicitou do patrão a quantia de R$ 300 para pagar o suposto conserto e depois deixou de responder as mensagens. Com o sumiço do funcionário, o veículo foi rastreado, dando a localização no bairro Governador Ferraz, em Tianguá.

A empresa realizou um Boletim de Ocorrência, sobre o caso no 2º distrito Policial de Piripiri-PI. A equipe da Força Tática em Tianguá foi acionada na tarde da sexta-feira (10) e após realizar diligências conseguiu localizar o veículo próximo a um imóvel onde segundo informações há suspeita de que seja usado para comercialização de drogas, porém, o motorista não foi encontrado. Segundo levantamento feito pelos policiais, o funcionário teria deixado o carro como garantia (emprenhado) após ter adquirido drogas no local.

Ainda no local, um homem de 19 anos foi preso em posse de crack, maconha e dinheiro trocado. No imóvel a polícia encontrou um revólver calibre 38, munições, dois celulares, relógios e alguns objetos de procedência duvidosa.

O veículo, a arma e o material ilícito foram apreendidos e o suspeito de 19 anos foi conduzido à Delegacia de Tianguá e autuado por crime de tráfico e drogas.

SINHÁ SABOIA/ IBIAPABA 24H

0 comentários:

Postar um comentário