segunda-feira, 27 de março de 2023

POLÍCIA MILITAR DO MUNICÍPIO DE GRANJA PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE LESIONAR IDOSO DE 84 ANOS DE IDADE


Um idoso de 84 anos identificado como Jonas Rodrigues, foi covardemente lesionado durante a tarde de domingo, 26, no distrito de Timonha, município de Granja. A PM prendeu o acusado que foi identificado como Francisco Oliveira da Silva, 33 anos.

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 16h30 quando os pm’s do P.O.G. de Granja foram atender uma ocorrência de possível lesão corporal a um idoso no distrito de Timonha.

Ao chegar no local os militares foram informados por familiares do idoso que semana passada o suspeito havia passado em frente a casa da suposta vítima e os cachorros do mesmo havia latido com ele e houve uma pequena discussão entre eles. Já durante a tarde de ontem, domingo, 27, o suspeito, visivelmente com sintomas de embriaguez, passou novamente em frente da casa do idoso, ocasião em que este estava em frente, e passou a pronunciar xingamentos contra o ancião. 

O idoso teria se armado com uma tora de madeira e partiu ao encontro do suspeito. Mais jovem, o suspeito teria desarmado fácil o idoso, se agarrou com o ele e o derrubou no chão, onde o idoso sofreu escoriações nos ombros e braços.

Com a ajuda de familiares foi possível encontrar o suspeito na calçada da residência de sua mãe. Foi dado voz de prisão ao indivíduo e conduzido a DRPC de Camocim, onde o acusado foi indiciado por lesão corporal grave, artigo 129 do CPB, § 1º, incisos II e III do CPB, sendo conduzido a uma cadeia.

SINHÁ SABOIA/ CAMOCIM POLÍCIA 24H

0 comentários:

Postar um comentário