domingo, 19 de março de 2023

POLICIAIS ITAPAJEENSES SERÃO HOMENAGEADOS POR RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS À SOCIEDADE CEARENSE

 

Policiais itapajeenses serão condecorados e homenageados na 6° Solenidade de Homenagens e Outorgas de Condecorações no Estado do Ceará. Os preparativos para o evento já estão sendo realizados e os servidores das forças de segurança que serão homenageados já estão sendo contatados. De Itapajé os militares Sargento Ramalho, Cabo Helano e os Soldados Wagner e Rodrigues estão entres os agentes que serão condecorados com uma Medalha Institucional, face aos relevantes serviços prestados à Sociedade Cearense.

Abaixo a descrição do convite da instituição

Ilustre homenageado(a), primeiramente em nome da Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz, gostaríamos de parabenizar e ao mesmo tempo agradecer a oportunidade de reconhecê-lo(a) através das nossas Solenidades, Medalhas e Condecorações.
A Abfip/Onu, que é detentora do prêmio Nobel da Paz (1988 e 2001) perante as demais nações, busca no Brasil realizar o encontro de personalidades e autoridades que de alguma forma contribuíram e/ou contribuem expressivamente com o desenvolvimento da Humanidade.
Dando início aos preparativos para a nossa 6° Solenidade de Homenagens e Outorgas de Condecorações no Estado do Ceará, e face ao exposto, vimos informar que V.S.ª será homenageado com uma Medalha Institucional, face aos relevantes serviços prestados à Sociedade Cearense.

SINHÁ SABOIA/ BLOG DO MAIKON RIOS

0 comentários:

Postar um comentário