quarta-feira, 29 de março de 2023

PC-CE COM APOIO DA POLÍCIA MILITAR DE SÃO PAULO PRENDE FORAGIDO DO CEARÁ POR HOMICÍDIO


Um trabalho em conjunto realizado por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) com a Polícia Militar do Estado de São Paulo resultou, na manhã desta quarta-feira (29), no cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de um homem identificado como Francisco Hélio da Silva (45), com passagens por tráfico de drogas, furto qualificado e homicídio doloso.

Francisco Hélio, conhecido como “Pachante” estava foragido por ser investigado pelo crime de homicídio duplamente qualificado, ocorrido em outubro de 2016, que vitimou um homem, de 38 anos, com passagens por homicídio doloso, tráfico de drogas, ameaça, roubo, furto qualificado, dano, porte ilegal de arma de fogo e ameaça. O crime ocorreu no município de Aracati – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado do Ceará.

Equipes da Delegacia Regional de Aracati da PC-CE, em conjunto com a Polícia Militar do Estado de São Paulo, localizaram o suspeito na cidade de São Paulo, no Bairro Brasilândia. O mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio duplamente qualificado foi cumprido. O infrator ficará no sistema penitenciário paulista aguardando seu recambiamento para o estado do Ceará.

SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário