segunda-feira, 13 de março de 2023

CPRAIO DA PMCE CAPTURA ADOLESCENTE E APREENDE TRÊS MOTOCICLETAS DURANTE AÇÕES EM SOBRAL-CE

Duas ofensivas distintas do Comando de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultaram, na apreensão de três motocicletas com registros de roubos em Sobral, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Uma das ações culminou também na captura de um adolescente de 17 anos, suspeito de um ato infracional análogo ao crime de roubo. Ele já havia sido apreendido em janeiro deste ano, por receptação.

Na noite dessa sexta-feira (10), os raianos foram acionados, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para checar uma ocorrência de abandono de duas motocicletas no bairro Sumaré. Chegando ao local, a composição policial localizou os veículos em uma via pública e os apresentou Delegacia Regional de Sobral, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). As motos serão restituídas aos proprietários.

Outra captura

Já na tarde desse sábado (11), a equipe do CPRaio foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo de veículo em andamento, na BR-222. Conforme o relato, dois indivíduos teriam subtraído uma motocicleta. Após diligências, um adolescente de 17 anos, que já possui ato infracional análogo ao crime de receptação, foi capturado.

O adolescente e a motocicleta foram apresentados na Delegacia Regional de Sobral. Contra ele, um Ato Infracional análogo ao crime de roubo foi lavrado. Ele está à disposição da Justiça. Diligências seguem no intuito de identificar o segundo envolvido na ação criminosa.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3677-4711, da Delegacia Regional de Sobral.

As denúncias podem ser feitas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

SINHÁ SABÓIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário