sexta-feira, 17 de março de 2023

HOMEM SUSPEITO DE CRIME DE ROUBO É PRESO DURANTE A 14ª EDIÇÃO DA OPERAÇÃO FOCUS

Com objetivo de reprimir atividades ligadas às organizações criminosas no Ceará, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol), deflagrou nesta quinta-feira (16), a 14ª fase da Operação Focus. Dessa vez, os trabalhos policiais para coibir crimes foram realizados em bairros da Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza.

Durante a ofensiva, houve um cumprimento de mandado de prisão preventiva por crime de roubo em desfavor de um homem de 22 anos, no bairro Passaré. A ação também está acontecendo nos bairros São João do Tauape, Aerolândia, Alto da Balança e Sapiranga. Felipe do Nascimento Sousa, de 22 anos, foi preso em uma residência da região.

A Operação Focus contou com o trabalho integrado das Forças de Segurança do Estado com a participação de equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Felipe do Nascimento Sousa, que já responde por roubo, foi preso em uma residência da região e conduzido para a delegacia do 16º Distrito Policial (16º DP). Agora, ele está à disposição da Justiça. A 14ª edição da Operação Focus segue em andamento.

SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário