sexta-feira, 31 de março de 2023

POLÍCIA CIVIL DE SOBRAL RECUPERA APARELHOS CELULARES ROUBADOS NA CAPITAL CEARENSE


Um trabalho investigativo da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Núcleo de Roubos e Furtos (NRF) da Delegacia Municipal de Sobral, resultou na recuperação de quatro aparelhos celulares que haviam sido furtados no dia 13 de fevereiro deste ano, na Capital. Os aparelhos foram localizados nessa quinta-feira (30), nas cidades de Aracati – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado, Morada Nova (AIS 20), e no bairro Passaré, que fica na Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza.

As investigações para localização dos bens iniciaram após o registro de um Boletim de Ocorrência (BO), feito na Delegacia Municipal de Sobral. A vítima, que é sobralense, informou que o crime aconteceu enquanto estava na Capital. Com o levantamento das informações, os policiais iniciaram os trabalhos investigativos e localizaram os aparelhos. As ofensivas para recuperação dos bens aconteceram nessa quinta-feira (30), ao longo do dia.

Um dos aparelhos foi localizado em um estabelecimento comercial na cidade de Aracati, enquanto o segundo foi encontrado com uma pessoa em Morada Nova. A pessoa que estava na posse do aparelho foi encaminhada a delegacia da cidade para prestar esclarecimentos. As primeiras ações contaram com o apoio da Delegacia Regional de Aracati e da Delegacia Municipal de Morada Nova.

Já outros dois celulares foram recuperados no bairro Passaré, em Fortaleza, por policiais civis de Sobral com apoio de uma equipe do 16º Distrito Policial. Os quatro aparelhos celulares serão encaminhados para a Delegacia Municipal de Sobral, que após os procedimentos necessários, realizará a restituição dos bens à vítima. A PC-CE seguirá com as investigações com o intuito de identificar os autores do crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário